ADEUS, TRIGO: Crie uma vida saudável e deliciosa, SEM TRIGO.
trigo

 

O cardiologista William Davis, indicou uma alimentação SEM TRIGO em mais de 2 mil pacientes em situação de risco e observou resultados extraordinários:

  • Perda de Peso
  • Prevenção e controle do Diabetes
  • Melhora no humor e maior capacidade de concentração
  • Aumento dos níveis de energia e disposição física
  • Melhora a qualidade do sono
  • Diminuição de dores nas articulações
  • Melhora no funcionamento intestinal
  • Desaparecimento de refluxo ácido
  • Diminuição na retenção de líquido

Vários outros benefícios são detalhadamente descritos no best-seller: BARRIGA DE TRIGO, onde explica como a vida SEM TRIGO é muito mais saudável.

É aqui que começa a nossa jornada… 30 dias SEM TRIGO. Assim como tentar tirar a areia do maiô, pode ser difícil eliminar de nossos hábitos alimentares esse alimento onipresente, esse ingrediente que parece estar grudado a cada fresta e cantinho escondido nas nossas refeições.

Meu conselho: não tenha pena! Simplesmente, elimine!

Não há dúvida de que remover o trigo da dieta exige alguma programação. Os alimentos feitos de trigo têm vantagem inquestionável da conveniência. Evitar o trigo significa levar sua própria refeição para o trabalho e usar talher para comê-la.  Pode envolver a necessidade de fazer compras com maior frequência e de cozinhar. Talvez possa envolver alguns minutos de preparação, como cortar e embalar algumas frutas, queijos e sementes para levar para o trabalho. Por isso, SE PROGRAME!

O PLANEJAMENTO é a chave para o SUCESSO desses 30 dias  SEM TRIGO.

Muitas pessoas são escravizadas pelo trigo, com seus hábitos e horários determinados pela disponibilidade desse alimento. A TRIGOtomia radical, portanto, significa mais que a simples remoção de um componente da dieta. Ela remove de sua vida um potente estimulante do apetite, que com frequência e de modo implacável, comanda seu comportamento e seus impulsos.

Remover o trigo da dieta será, para você, a LIBERDADE!!!

Em caso de dúvidas, procure um profissional da nutrição para que possa te auxiliar nessas escolhas e preescrever os alimentos e quantidades que são importantes para a sua saúde, objetivos e estilo de vida.